quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudade

Ah os dias passaram tão rápido. A nostalgia que embala agora o meu peito, com uma breve e ténue canção, é demasiado complexa para que eu a decifre com o meu minusculo cérebro.
Estou perdida por aqui, vou andando para ali e aculá sem achar um rumo certo, um caminho que eu saiba ser seguro.
Além disso, estou viva?
Se estou, não sinto, se posso sentir, não sei como estar viva. E voltamos ao jogo, aos desafios e á má sorte de sempre. Tudo parecia demasiado maravilhoso, demasiado belo para se poder prolongar por tantos e infinitos minutos.
Não passaram de escassos segundos, de uma mera troca de beijos, olhares, memórias, e não passou de, mais uma vez, relembrar o passado.
Ah esse passado que ainda se intitula de presente. Será culpa minha?
Terei de esquecer, achar agora o meu próprio ser que espero não se ter perdido num alma despida, num corpo mais que vazio.
Mas eu ainda penso, ainda respiro e ainda dou tudo de mim, para um dia, te ter de novo nos meus braços.
Tenho saudade.

2 comentários:

  1. A saudade...o sentimento nostálgico capaz de nos fazer viver o presente com os olhos fixos no passado. Somos meras almas deambulando num caminho carenciado de amor, quando as saudades de um amor antigo nos dominam.

    Gostei :)

    ResponderEliminar