sábado, 3 de julho de 2010

Saudade

Linhas linhas linhas.
Há minha frente, vejo apenas linhas.
E acrescento agora, linhas por escrever!
Que falta de imaginação tenho eu. Deduzo que talvez, ao meio-dia solar, me reenviem a inspiração e me entreguem de novo todas as brilhantes ideias que por meros acasos, se infiltram e assaltam a minha mente.
Bom, visto de tal ponto de vista, pois que assaltem. Nunca recusei ideias brilhantes.
Ahh... e o mar? tenho tantas saudades do mar! (observação um pouco fora do contexto).
Mas é bom, é! é bom!
Afinal de contas, é Verão, e o que é o Verão sem mar?!
Nada, simplesmente, nada. Quero tanto o salgado no meu corpo, quero tanto repensar a vida á beira-mar, quero tanto tudo!
E tu não queres?
Ultimamente, tenho sentido saudade de tanta coisa, que não sei se estarei a ficar doente. Estarei?
São tantas perguntas, que só por acaso, não consigo responder.
Ai apaga-me a luz! Quero dormir!
E que bem me faria, que bem...
Continuo ainda, a suportar as tuas malditas indelicadezas, e agora, REMA SEU IDIOTA!
Um beijoo.
(ah, e apaga mesmo a luz)

1 comentário:

  1. Gostei muito do texto, também estou a seguir :)
    Penso que a pior saudade que podemos ter, é a que sentimos por nós próprios.
    Beijos

    ResponderEliminar