quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inicio

Começou um novo mês, dia 1 troca-me as voltas todas. Sinto o completo desagrado em mim, de ter começado Julho com uma certa lágrima no canto do olho.
Não me sinto no auge da ostentsão dos meus bens, não atingo a magnificência das minhas recordações, o que me provoca raiva, e mais que raiva, desprezo, e mais que desprezo, mágoa nos meus sentimentos.
Acredito por tudo, que um dia aquela tremenda neblina (escura, odiosa), se vai dissipar e eu sim, acharei de novo uma tal luz, um tal agrado no meu ser.
Planos? oi? planos?
Não faço disso, e por mais que talvez um dia precise deles, só quero é despir a raiva que me atormenta a alma.
Eu quero, eu preciso.
Expressar os meus sentimentos?
É o sonho de qualquer um.
Bom inicio de mês, e adeus lágrima no canto do olho.
Serei tudo, esperando não perder nada.

2 comentários: